quarta-feira, 6 de maio de 2009

3x4 mutável e imprevisível...






P´ra não deixar nada p´ra trás....
eu vim contar quem eu sou ...
eu vim dizer que sou QUASE toda amor...
que é melhor se acostumar...
e o que não é amor é ódio....
e o que nem isso é, não está em mim...
e eu sou um paradoxo...e eu gosto assim...

e eu vivo bem sozinha...mas quero todos perto...
e eu ainda enlouqueço por amor...
e ainda vou mostrar que o mundo tá errado...
que todo mundo pode ser bom quando quiser...
mas que é bom não ser bom as vezes....

que eu gosto de estar descalebada,
embaixo do cobertor vendo filme no frio...
e de sair por aí toda arrumada...
de lápis,batom e cabeça vazia...

e que eu acho lindo ser feliz...
mas que eu gosto de ficar triste alguns dias....
e que eu mudo mais que a lua...
e de repente e sem motivo...
e que eu odeio solidão, mas sem ela eu não vivo....









Nenhum comentário:

Postar um comentário