segunda-feira, 12 de outubro de 2009

dois fins...

Se algum dia eu soubesse que nunca mais veria você
apenas dormindo, eu lhe daria um abraço mais forte e
pediria a Deus para guardá-lo para a ressurreição.

Se eu soubesse que seria a última vez a ver você
saindo para a rua, eu lhe daria um beijo e o
chamaria para dar mais um.

Se eu soubesse que seria a última vez a ouvir sua voz eu gravaria cada movimento e
cada palavra, para revê-los depois todos os dias.

Se eu soubesse que seria a última vez
que eu poderia parar mais um ou dois minutos para
dizer-lhe "amo você" eu diria,
ao invés de deixar que você presumisse.

Se eu soubesse que hoje seria o último dia
a compartilhar com você,
tenho certeza de que o sentiria muito mais intensamente
em vez de deixá-lo simplesmente passar.

Sempre acreditamos que haverá o amanhã para corrigir
um descuido e para ter uma segunda chance de acertar.

Será que haverá sempre um outro dia
para expormos nossos sentimentos?

Autora: Sílvia Schmidt



ah, se eu soubesse que era a última vez. não teria dito nada do que disse,
não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você...
se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse, já seria muito pra mim...
se eu soubesse, ah, se eu soubesse! te falaria mil coisas, sem dizer uma palavra, te mostraria mil dias de agonia, em um olhar...
e quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "EU TE AMO" que ninguém mais vai ouvir, e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar.

(autor:Samuel da Costa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário