quinta-feira, 19 de agosto de 2010




Inspirações, respirações e algumas outras ações...

sei que você não tem culpa nenhuma da minha fragilidade,
da minha carência, da minha hipersensibilidaade.
mas se eu tratei de cuidar antes de dar isso a alguém e derrepente foi a você que eu dei...
não foi atôa, talvez nem por livre arbitrio tenha sido....

então...trata de perceber com carinho...que até chegar ao meu "tesouro escondido" existem milhoes de portas, onde as chaves, proporcionalmente à proximidade das portas com os tesouros, vão ficando mais escassas...sendo assim, a primeira porta, todos qe me conhecem tem acesso, á segunda, só os que eu de certa forma considero.... e assim por diante... logo, uma pessoa que me conhece tem apenas uma chave, a da primeira porta...a que me conhece e que eu tenho consideração, duas....
de todas as chaves, só eu tenho posse, mas você, e só você nesse tempo todo, teve acesso a todas as outras chaves exceto a do tesouro(que é minha e eu abro de vez enquando, pra que você entre)

então, nessa tua avalanche e tua delicadeza de troll..., vê se talvez aproveita uma das vezes que eu deixo vocÊ entrar e deixa a porta inteira, e tudo aqui dentro, sem destruir...que é pra eu poder voltar a tudo logo mais....


tenho dito...e o título do blog fica cada vez mais genuíno...no bom(?) sentido...letters for nobody(cartas a ninguém)

Nenhum comentário:

Postar um comentário