quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Você

aproveito pra dizer,
já que você cá não conhece, ainda...



Você anda me levando na tua conversa calma...
nessa tua barba loira...

eu grito e repito: não quero, não...
vivo a noite, que é curta,passa amanhã...

mas você insiste, fica um bocado...
deixa assim, meu corpo deitado,no teu peito...

e você diz:

não quero te obrigar a nada...
quero te convencer...

e aih q convence...
e do nada a gente se esbarra...

e você é sempre tão gentil comigo...
de um jeito q  nem mesmo eu sou...

é, não tem muito jeito....você me causa arrepio
e aos poucos espanta o vazio, pra dar lugar a você...

e nossos duetos são maravilhosos, até eu gosto...
da sua voz com a minha...e o violão, e o piano...
tudo encaixa mais que sinfonia...
(que o diga nossa cover de sonata.....e nossa kiss me...q linda....)



eu grito e repito...digo não querer nada sério, nada demais...
mas você vem se chegando...vem se fazendo meu recanto..
e do nada..já traz teu lugar no meu coração...
parece que você não entende quando eu digo,
é só por hoje, meu amigo...
aí eu te dou uma noite pra durmir aqui no meu lado esquerdo do peito..
e tu já traz, mala, cuia e escova de dentes pro meu coração.....


obrigada por ser paciente comigo...e por entender até o que eu não entenderia...
é maravilhoso ter alguém assim por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário