segunda-feira, 26 de março de 2012

Tenho Saudade

 Tenho Saudade do tempo em que tudo era mais simples e sobrava-nos tempo para complicar o incomplicável.Só por doce, para ficar tudo mais irreal...
 Eu ainda tinha amigos, negociava figurinhas, e tempos, e segredos. Meu tato vinha sortido pelos teus cabelos, eu precisava sentir você ali. Não se alimentando das minhas inseguranças, mas me alimentando das tuas coragens voláteis. E eu tentando mante-las de pé.
 Eu ainda tinha eu, você ainda tinha você, eu não era sombra, você não era morimbundo...E eu gostava do você em mim, e você gostava do eu em você, e ninguém cobrava o outro em nós.
 Tenho saudade de não ter tempo suficiente, só porque gastava muito tempo me divertindo. Sem pensar no Tempo em si.
 Tenho saudade desse tempo, que não faz muito tempo, mas da fome que me deixou, parece uma eternidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário