sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

novo ano...novas coisas?


sinto saudades do tempo em que as frutas que ocupavam a mídia se resumiam a Jamelão e pêra(sim, a Marília)..
mas os novos tempos trouxeram consigo a melancia, a jaca e milhões de outras mulheres fruta de inteligência e ambições um tanto quanto duvidosas... retrato da juventude? bem provável....


enfim...de uns tempo p'ra cá me pego viciada em blogs na Internet, pessoais ou não,e a grande maioria muito bem escritos por autores não diplomados, anônimos e jovens...
eles são um grito de esperança pra essa juventude transviada...
e o meu? bem... começou como uma terapia pessoal, um desabafo escrito, secreto e silencioso...não mostrado p'ra ninguém...como uma área não visitada da minha cabeça que aos poucos vai sendo descoberta por amigos e em paralelo, e quem sabe por isso... vai deixando o monótono e previsível mundo dos arredores do meu próprio umbigo para visitar minhas opiniões, inteligentes ou não, mas sempre irrelevantes sobre assuntos diversos...
será que há esperanças pro meu egocentrismo?
espero que gostem...





Nenhum comentário:

Postar um comentário