quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

se for visitar meu mundo hoje...


tras consigo meia duzia de tranquilizantes, uma focinheira de qualidade e um bom motivo pra ter vindo...

um dia típico de "Sheila" dos Smiths, e eu me pergunto por que você continua distante de mim?
arruma suas coisas, joga-as p'ro alto e vêm compartilhar a solidão...hoje quero estar só...e preciso de você aqui comigo...

eu realmente acho que todo ser humano deveria ter direito ao seu dia de protagonista de "o naufrágo"... preso lá, numa ilha, sozinho...sem ninguém p'ra encher o saco...
isso porque, tem dia que um simples cumprimento na rua, vira uma tortura medieval... e eu "tô" num desses dias, de não querer ver nem o próprio reflexo no espelho....


então porque não fazer desse importante dia uma coisa comum pra todos nós?
devia existir...um dia em que ninguém precisasse trabalhar, nem olhar p'ra cara de prato vazio do chefe quando vocÊ dá aqueeeela deculpa esfarrapada pela falta....
queria ter uma pilulazinha de invisibilidade... e queria poder me encher de potes e potes de sorvete em frente a TEVÊ, com o ar condicionado ligado...
e nesse dia, as comidas podiam não engordar-nos milagrosamnte e também a conta de luz, nem a preservação ambiental deviam nos preocupar, deviamos ter uma folga disso tudo...e de todos os vizinhos,e padeiros, e ex-colegas de escola, e o diabo a quatro deveriam desaparecer que nem fumaça p'ra (quem sabe) aparecer só amanhã...

é..."tô" num daqueles dias de querer que o planeta fosse só meu...que só eu existisse...
e talvez, meus cachorros p'ra me fazerem carinho....(sim...isso te inclui)

nada contra os seres humanos, sabe?... fritos com batata eles são até legais... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário