quarta-feira, 22 de abril de 2009




sabe por que me irrita tanto tudo isso?
porque eu fui pra você uma Raquel que ninguém viu...e foi difícil pra mim te dar acesso a minha cara de atropelo quando acordo...e a aqueles meus shorts de pijama de bolinha...
eu até entendo que podem não fazer seu estilo...
mas lhe culpo, sim ,por não achar que sejam a coisa mais bonita do mundo...porque foi uma coisa que só você teve...que eu só dei p'ra você...
e na minha humilde opinião...essa pessoa que foi dada de presente p'ra você, deveria, sem dúvida ser a mais bonita do mundo...
e talvez alguém ache,agora que você não viu,um brilho nisso tudo... e um bom motivo pra ficar aqui...
como tantos já falaram...como com tantos não me importei....
deverá acontecer de andar alguém por esse mundo que foi só teu e gostar da companhia da Raquel que só você teve,e não notou...
não vim aqui a passeio, não passei na sua vida a passeio
e queria que vocÊ, mesmo que fosse só você, visse isso...

talvez eu seja mesmo ingrata de ignorar solenemente todas as outras opiniões contrárias a tua negligência, e buscar logo no teu comentário, frio,o meu desagrado....
mas eu trocaria todos os outros elogios oportunos pelo teu bocado de importância...p'ra ser tua musa eterna, incontestável...cargo vitálicio, sei lá...




Nenhum comentário:

Postar um comentário