quarta-feira, 22 de abril de 2009

solidão nada ocasional




pois é...now i´m here again...em mim...ou tentando...
por que?
porque você tinha me roubado isso...eu vivia em você...eu vivia você...
e talvez você nem saiba a dimensão disso... e se depender de mim, não vai saber...
tudo bem que eu goste de fugir, é verdade...
mas o que nunca te falei é que gosto de ter p'ra onde voltar...
p'ra me proteger da chuva,p'ra comemorar o sol...
e eu queria que fosse você...
tudo bem, eu já percebi que minha solidão é recorrente, corriquera e nada ocasional...
e de certa forma eu gosto dela, e busco...
acontece...é um lugar quase tão comodo como teu colo...mas ela não me desaponta...
minha solidão é exatamente como imagino...talvez por isso,viciante...
espero que entenda ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário