sexta-feira, 22 de outubro de 2010

em: arrumando a gaveta e meus agradecimentos silênciosos...

 E eu me dispus a arrumar as gavetas internas da minha cabeça...e encontrei finalmente(já que tinha dado blackout) algumas lembranças de você....não,não tem saudade aqui...mas tem mta gratidão...e eu fui pensar em tudo que você fez....senti vontade de te agradecer...não ia te ligar(seria imposssível, já que eu esqueci teu número de celular...rs), e pensando bem...não seria justo mandar e-mail...te bagunçar com um egoísmo meu...de querer te agradecer por tudo....não, você tem que ficar tranquilo por aí...


então eu vim te agradecer aqui, em silêncio...
pelo dia que Deus levou a Iune, e você tava do meu lado...e você venceu seus medos de morte, pra ser o meu herói...e você foi...e com o Aquiles tmb...eu não teria aguentado sem você,sabia?eu acho q eu ateh te jurei uma tatuagem...rs...
e muito obrigada por tudo que você venceu de você, das batalhas internas q travou...das externas tmb...e
tudo que você foi capaz de fazer por mim....mtu obrigada por esse amor que você me deu...pq esse amor é real...

e por você ter me ensinado a não ver tudo como um mar de rosas...como um conto de fadas...e colocar meus pezinhos(esses geladinhos aqui)...bem no chão...obrigada mesmo!!!!




e eu me rio, pq...pelo que eu lembro de vc, se cá vc estivesse a ler,naturalmente falaria que eu romantizo tudo...pinto tudo de cor-de-rosa(é, você deve ter razão...hehehe...eu sou assim msm)...
deve ser por isso  que eu sou uma criança feliz....

viva bem meu querido^^ eu lembrei de desejar isso hj...pq hj...eu arrumei gavetas por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário