terça-feira, 20 de dezembro de 2011

possíveis finais 2

eu tentei manchar a página algumas vezes,
forcei a caneta e não tive rumo.
ficou em branco, inacabado,
como você e eu, e meio bobo.

como você e eu
ficou também minha esperança,
desbaratinadamente otimista,
vendo cinzas tão coloridos no nosso retrato.

o que dói mais foi que nós nos amamos e
nos quisemos com toda foraça do mundo,
aliás, força não, urgência... que consome mais
e move mais montanhas.

engraçado o toque do telefone não vir
acompanhado de uma corrida olímpica,
nem as horas correrem mais para deixar
aqueeeeeeeeele gostinho de injustiça...

mas hoje eu vi o seu sorriso no meu diário,
descrito com um quê de mal do século.
tinha até a data do nosso primeiro beijo,
do nosso ínicio de namoro, do nosso aniversário

mas não tinha fim para o eterno desacabado,
o tipo de sensação de injustiça que me tira o doce,
e que me deixa de mal com o para sempre,
e me fez deixar apenas as páginas de hoje molharem nas lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário