quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

(não tem título ainda, é uma música e eu aceito sugestões)

está escuro, mesmo dia
a solidão aqui, quem diria
mal do século,peste,castigo
tragam o vinho,vêm brindar comigo


eu vou brincar de errar mais uma vez,
vou colocar em dia essa estupidez,
de querer traçar meu caminho sozinho,
desaperceber que preciso de um ninho.


e vou fazer carnaval em dezembro,
e idolatrar qualquer novo manembro,
mas se acaso você me vir por aí,
trate de saber que senti falta de tí


eu vou brincar com você mais uma vez,
vou dançar em par com a sordidez,
e esquecer que eu brinquei comigo,
e morar de vez no meu desabrigo.


eu vou brincar de errar mais uma vez,
vou colocar em dia a estupidez,
de querer traçar meu caminho sozinho,
esquecer que preciso do teu ninho.



e vou fazer carnaval em dezembro,
e idolatrar qualquer novo manembro,
mas se acaso você me vir por aí,
trate de saber que senti falta de tí

Nenhum comentário:

Postar um comentário