terça-feira, 31 de janeiro de 2012

um par de narizes de palhaço

esse texto é um desabafo pouco lírico e um tanto quanto mal amado...

Eu não me importo mais em tomar banhos de chuva...sem nós na gravata amarrotada.
As pessoas do trabalho querem me dizer que cor do cabelo usar, que esmalte, que palavras cabem bem.
Meus amigos, todos os meus amigos de sangue...
veem meu fracasso e tapam os olhos pro que eu fiz de certo também,
quem me elogia está sempre bêbado e sem muita razão
e se tem, é só um louco pouco usual...
Não, eu não faço nada especial...mas eu não sou daqui....

Não tenho ídolos que me amam, e nunca gostei de amor platônico...
então,eu não idolatro ninguém,
não rezo a deuses que nunca me apareceram, nem para perguntar se eu estou legal...
e se eu vejo mal no que fazem eu sou um filho ingrato, que desconhece a hora certa...

Meu Deus, me diz que horas eu posso viver com o que eu quero, e sem dinheiro, sem essa merda de dinheiro
que você inventou pra me escravizar...

eu sou palhaço, sou mesmo...mas você também é...que espera e não cansa, que pensa e não faz, que vê e não opina, que não pode querer morrer, mas não vive mais....

Um comentário: