sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

pra ti...

amor...pode parecer clichê dizer que é dificil escrever pra você...e quero q você entenda que eu não tenho , na verdade, grande dificuldade de escrever sobre qualquer coisa...
mas faz um tempo que eu quero te dizer o tanto de coisas que eu sinto por você e eu simplesmente não consigo...e toda vez que eu penso em um texto pré-definido qualquer pra enumerar as milhões de coisas que sinto,minha mente é tomada por uma enxurrada de sentimentos...e pensamentos...e emoções que me entorpecem e me inebriam... e aih,quando eu dou por mim a razão tá passando bem longe e o que sobram são tudo aquilo que é grande demais p'ra definir...
não há palavras, não há gestos, na verdade não há nem "o quê", nem "o quanto"... EU AMO, eu soh AMO, E PONTO...e por mim tá tudo bem...melhor assim, sem lógica nenhuma...como são as melhores músicas, as melhores artes e porque não, os melhores sentimentos...eu só posso acreditar que você seja um presente que ganhei por ser uma boa menina....;P (naõ tão boa assim XD , mas...deixa pra lá...XP)
p.s.:você é meu, meu , meu e só meu...todinho meu...quero nem saber...






Nenhum comentário:

Postar um comentário