segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

eu que não vou....



eu que não vou questionar nada...
eu que não vou pedir nenhuma ajuda psico-fisico-espiritual p'ra ninguém
nem encher meu ano novo de notas mentais, que planejam o futuro, que reclamam o passado e que avaliam tudo o que fiz/não fiz nesse ano que passou...

quer saber? QUE SE DANE tudo isso
eu que não vou pedir uma bela viagem, um belo carro, muito dinheiro e pererepãoduro
mas quem sabe eu peça aquela pizza, com aquele sorvete, p'ra você, e só você...entrar aqui no meu mundo,me ver descabelada, com aquela blusa que você deixou aqui por engano e que tem seu cheiro, com meu coque desajeitado no cabelo, e com o óculos que só você adora...
e se você chegar no sofá pra sentar comigo em frente a tv, p'ra ver seriados vazios e batidos de humor e passar uma tarde nada construtiva pro nosso futuro, mas que fazem aquele bem magnífico p'ros músculos do coração[ daih a gente esquece a porção ultra-mega-grande de gordura trans que existe na pizza e no sorvete, okay? ; ) ] a gente esquece do mundo e desses feriados de fim do ano repletos de auto-reflexões...e do tempo, que tempo? que diz que passou mais um ano por nós dois... tudo bem....que nós fiquemos aqui, os dois, no sofá...fazendo nada vezes nada...mas juntos...






Nenhum comentário:

Postar um comentário