segunda-feira, 7 de setembro de 2009

como meninas que choram...



pena não poder contar meus pensamentos...
pena não deixa-los a mão para estatísticas,
p'ra poder dizer com toda certeza
quantas vezes você esteve nele...

mas esse texto não é de amor....
então,
quem contaria à minha pobre cabecinha
que ela existe sem alguém?
e quem diria a essa nobre pessoinha,
dona dessa minha fértil cabecinha,
que se cá estivesse não deveria,
ter em sua cabeça outrem?

não existo sem amor,
não consigo ficar só....
se não está mais aqui
que de mim restou?
onde está o que sobrou?

mas esse texto não é p'ra você,
sem alguma saudade digo,
como menina traquina,
que pulo de afago em afago,
procurando uma ilusão p'ra me ninar...

p'ra me afugentar a inquietude,
p'ra me assegurar da cólera da chuva
e da felicidade do sol,
que eu sou feita de sonhos
de sonhos e de amor....


como meninas que sonham,
e pouco acordam...me faço voar....
como meninas que võam,
e caem...me faço choram
como meninas que choram
e precisam de abraço,me faço amar....




Nenhum comentário:

Postar um comentário