sábado, 19 de setembro de 2009


eu vim brincar por aqui
quando me contaram verdades
mas eu andava tão ocupada sonhando
que não ouvi ao certo o que disseram

mas as verdades não esqueceram de mim
e quando eu resolvi aprender a voar
elas vieram zumbir aos meus ouvidos
e me fizeram cair....

enquanto eu chorava
pelos machucados que tive
sonhei....e sonhei...
e o sonho secou-me as lágrimas

mas foi quando as verdades vieram me visitar
escoderam meu sorriso numa garrafa
me disseram que eu era menina grande
que não deveria mais sonhar...

e eu acreditei...
e passei a combinar qualquer sorriso oportuno
com roupas bonitas
e cada vez mais eu me esquecia

de como era realmente ser menina...
de como era realmente ser feliz...
e quando eu durmia era de cansaço
e não era mais pra sonhar...

e passei a querer sonhar que sonhava
mas sempre esbarrava em verdades de breu
e tive que escolher
ser de verdade ou ser eu?


Nenhum comentário:

Postar um comentário