terça-feira, 8 de setembro de 2009

lamurios do meu cinema mudo

queria que soubestes
quanto custa meu silêncio ...
o nó que arranha e dói ,
seco na garganta ...
as lágrimas que descem e doem ,
molhadas a face ...

não direi mais "eu te amo" ,
e não haverá o último.
o miserável consolo p'ro meu fim,
é também o causador da minha saudade ...

e não haverá o ultimo
e hoje não nos falamos
e já não sei como estas
e já não sei como estou

 entenda agora,então,
que o amor que esperou que eu jurasse,
eu jurei em silêncio ...
e doeu demais ,
mais do que falar...
doeu demais
...

e eu, que não regaria minha cabeça
mais com o veneno do teu fel ,
debulhante em lágrimas silênciosas ,
escrevo sem que saibas sequer
que sejas motivo de qualquer
pensamento meu ...

e eu que jurei que não haveria ,
mais nenhum texto p'ra você ,
te fiz o ator principal
desse meu torturante cinema mudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário