sábado, 11 de fevereiro de 2012

Jogando o jogo

Acorde mais uma vez 5 minutos atrasado,
Corra e não tome seu café direito
Teu chefe não pode esperar.

Sonha acordada e fica parada,
Feito doente entre lençóis manchados
De batons que nunca foram teus.

Vai, joga o jogo dela,
Finge que é amiga, rouba o namorado,
Fala mal, se faz de sexy.

Jogue o Jogo como "o cara",
Mostre pra ele que você é capaz
De conseguir o prêmio que nunca quis.

E vocês vêm me chamar de só???
Porque eu não sorri pra quem eu não quero sorrir?
Porque eu não acho aquela garota vadia, acho burra?
Porque eu não me doo se eles tentam me enganar?

E vem dizer que eu sou idealista?
Eu que não finjo amor nem amigos,
Não tento Deus nem o Diabo, e quero
Que os pecados sejam livres de seus pecados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário